quinta-feira, 1 de abril de 2010

Muito Obrigada!!!!!!

Queria agradecer as meninas e o menino que confiaram no meu trabalho e fizeram a inscricao antecipada para as minhas aulas no Brail em Junho e Julho. O brinde ja foi encomendado e qdo chegar vai direto para a mala.
Posso garantir que voces vao amar os projetos, dicas e supresinhas da aula.
Para quem ainda nao fez, ainda da tempo, dia 15/05 e o ultimo dia.....

As meninas de SP que se inscreveram foram:

Bianca
Nina
Claudia Higa
Rosana

Na ScrapJackie:

- Sandra Takao

- Andrea Forjaz

- Alexandra Perrone

- Katia Cepeda

- Anita Galvão

- Marina Bonifácio

- Fabiana Paulon

- Marcelo Haddad

- Yone

- Cristiana Haddad


Na Moma's em POA

Fabi Lorenzeti

Lúcia Carvalhal

Cristiane Jerônimo

Fabiane Mundstock

Ieda Unicovski

Rafaela Aprato

Maria Alice Mariante

Em Londrina:

Hellen
Alione
Cristian
Josi
Cidinha
Yara
Rosane
Debora
Giselle

Em Maringa a amada da Raquel garantiu o bride para todas as alunas....

Qualquer erro na lista e so me dar um alo.
Bjs,
Ana





3 comentários:

  1. oi Ana, o nome da Josi tá aparecendo 2x na lista de Londrina. Somos em 15 + a Raquel, ok? Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ana eu gostaria muito de fazer a aula...
    Vc pode me mandar um email?
    O meu é rosa@guaru.com.br
    Sou de Guarulhos, SP.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Ana
    Terei o prazer de te conhecer na aula de Sampa na ScrapJackie. Beijos, Yone

    ResponderExcluir