terça-feira, 13 de abril de 2010

Para Femoca

Femoca:

Infelizmente do jeito que voce queria nao achei nada.....mas com o furador de Passaro poderias fazer assim....espero que ajude.

Tenho recebido e-mails com pedidos para levar encomendas para o Brasil qdo eu for dar aulas, infelizmente nao vou poder, o material das aulas, mas os carimbos dos kits lotam toda a minha bagagem e ainda sempre pago excesso.
Para quem quiser posso mandar os produtos pelo correio, as caixas estao chegando em ate 10 dias.
Bjs e uma otima semana,
Ana

2 comentários:

  1. Oii Ana a pidona sou sempre eu né? hehehehe
    Ah, fiz o depósito hj olha na sua conta...não vejo a hora de chegar minha encomenda! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana querida...
    Obrigada !!!
    Adorei a sua idéia !!!
    As coisinhas chegaram sexta-feira ok ?
    Bjinhos mil

    ResponderExcluir