terça-feira, 13 de março de 2012

Novidade

Oi Meninas

Finalmente estou de volta, obrigada pelo carinho nas messagens pelo falecimento do meu meu pai.
Tirei um tempinho para refletir sobre tudo, acho que a gente só cresce mesmo qdo não tem mais os pais para darem um apoio qdo a gente precisa.....
Mas vamos lá, essa semana é meu niver e quero celebrar oferecendo um descontão nos produtos da Stampin Up, além de brindes...
Funciona assim:
Vou abrir mão da minha comissão sobre as compras, 20%.
Para cada 50 dolares em compras um brinde que vocês escolhem do catalogo abaixo
http://204.228.150.61/catalogs/2012SAB/20120124_SAB_en-US.pdf
O preço do produto será o do catalogo mais 7% de IOF e o custo do correio para o Brasil.
Isso vale para pagamentos efetuados até dia 23/03.
Depositos bancários somente no Banrisul.
Qdo solicitar o orçamento mencionar promoção do Blog.
Bjs,
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário